quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Horror Expo 2023: o maior evento do gênero do horror está de volta!!!

Horror Expo 2023 acontece nos dias 04 e 05 de de novembro no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo/SP e promete trazer uma experiência imersiva de arrepiar os cabelos, com áreas de labirinto, escape games e o espaço onde quadrinistas, escultores, escritores e artesãos do gênero apresentarão suas obras. Além disso, haverá estandes e ativações de marcas e lojas repletas de produtos relacionados ao mundo do horror, geek, jogos e cultura pop. O evento ainda contará com desfile cosplay, atrações musicais e painéis com convidados.


Prepare-se para mergulhar em um universo assustador! A HORROR EXPO BRASIL, feira internacional que celebra o horror em todas as suas formas, desde o cinema e a TV, até a literatura, os games, a música e a cultura pop, está retornando em grande estilo. Com uma programação imperdível, o evento será realizado nos dias 4 e 5 de novembro no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

Também estarei com meu livro no estande do Coletivo Editorial Literabooks!!!

Saiba mais e adquira seu ingresso no site https://horrorexpo.com.br/ ou clicando aqui

Grande abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz Ano Novo!

Saudações!!! Neste primeiro dia do ano quero relembrar um pouco do que foi feito em 2023 e falar sobre projetos de 2024! O ano que passou fo...