quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Lançamento: Numa Floresta Sombria

E no mês de Dezembro será lançado o livro Numa Floresta Sombria, resultado do Lord Byron's Ghost Story Challenge 2019 que participei esse ano!!!



Sinopse: Um sítio frio e escuro, numa noite sombria, quinze autores se reuniram para uma intensa produção literária madrugada adentro. Estas são as histórias de assassinatos, forças sobrenaturais, criaturas bizarras, pesadelos e mistérios produzidas naquele evento.

O Ghost Story Challenge é um evento anual organizado pela ABERST — Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror — como homenagem às noites promovidas por Lord Byron, que produziram obras como Frankenstein e O Vampiro. Em 2018, os autores foram confinados num casarão, e nessa segunda edição viajaram para um sítio em Pedro de Toledo, interior de SP. A coletânea que tem em mãos é o orgulhoso resultado da noite que passaram lá.

Saiba mais e adquira o livro agora mesmo clicando aqui

Grande abraço e bons ventos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz Ano Novo!

Saudações!!! Neste primeiro dia do ano quero relembrar um pouco do que foi feito em 2023 e falar sobre projetos de 2024! O ano que passou fo...